sábado, 7 de agosto de 2010

Sofá = aconchego

A Revista Casa Claudia de julho/2010, trouxe uma matéria super legal sobre 'o que representa, para os leitores, conforto e bem-estar. Uns sonham com banheira, um ofurô, um spa, uma sauna... Porém muitos desejam apena um sofá aconchegante e confortável para deitar e curtir momentos de preguiça com a família'.
Quando paro pra pensar em aconchego/conforto, não consigo fugir da imagem, de um sofá para chegar em casa e esquecer de todos os problemas, deitada ouvindo uma música calma, ou lendo um livro, ou vendo um filme, enfim... Sofá confortável pra mim é quase um pleonasmo.


Se existe um móvel que tem que ser bem escolhido e avaliado é o sofá. Não pode ser muito profundo, pois quando chegar uma visita mais séria, ela pode se sentir desconfortável nele, mas também não pode ser muito duro, já que é pra ser um sofá e não uma cadeira...
Deixo aqui uma pergunta, para todos que se aventuram na arte de decorar/projetar: O que representa o bem-estar de uma casa, na linguagem da decoração e da arquitetura pra você?
Site da revista pra quem deseja saber mais sobre sofás: casa.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!