quinta-feira, 22 de julho de 2010

Home Office

Qual seria o home office ideal? Veja aqui alguns exemplos de boas áreas para trabalhar, estudar e cuidar dos negócios, as vezes não tem jeito, tem que trazer trabalho pra casa, mas se é pra trabalhar que seja da maneira mais confortável e de acordo com sua personalidade.
Cores neutras e pastéis são ótimas, para evitar qualquer tipo de distração ou desconforto, ambiente calmo e tranquilo é maravilhoso para tomar decisões sérias e bem pensadas, não acham?


Que tal um home office meio "barbie girl" ? Aposto, que eu não sou a única que se apaixonou por este, simples e femino...
Ambiente amável, apaixonante e delicioso, porém é necessário atentar - se para a posição das janelas, se a entrada da iluminação atrapalhar, aposte em cortinas ou persianas brancas, para não roubar a claridade e estabilidade do ambiente - estou apaixonada por esta cadeira floral.


Algumas dicas para organizar um bom home-office:
  • Separe um espaço, só para isto, se sabe que vai utilizar sempre, e durante muito tempo diariamente, não monte seu home office na sala, ou em áreas de muita circulação, respeite sua própria privacidade e de quem divide o lar com você. Se é daqueles extressados (as), procure um lugar longe e isolado de todos....rsrs é sério;
  • Tenha uma poltrona, cadeira, banqueta, ou seja lá, qual for o tipo de acento mais confortável para você, lembre-se: serão muitas horas nele, não deixe a saúde em segundo lugar;
  • A mesa deve ser ampla, o espaço deve ser de acordo com sua necessidade, nunca à menos,
    e não esqueça de ter bom senso na escolha da altura da mesa, e do seus próprios membros, novamente: bem-estar e saúde, são fundamentais.
  • Um home office deve ter ventilação e iluminação agradáveis, se for utiliza-lo geralmente durante o dia, cuidado com o reflexo que venha de janelas e pontos de luz aberta, ficará normalmente durante a noite? Capriche nas lâmpadas brancas, não esquecendo de preservar o meio ambiente com lâmpadas economicas.
  • Organize os materiais de acordo com frequência de uso, exemplo: se for destro mantenha, materiais de escrita, telefone, lixeira, celular, etc... no lado direito com fácil acesso.

A princípio são estas dicas, lembre-se de mante-lo sempre organizado e limpo para melhor comodidade. E Bom Trabalho!

1 comentários:

Unknown disse...

Adorei!!!
=D
Um pouco de cada um pra fazer a minha sala hehehe

Aproveito pra dizer q o endereço do meu blog mudou viu! hehe

Cinco das Artes >> 5dasartes.blogspot.com !!

=D

beijooss

Postar um comentário

Faça uma blogueira feliz!